sábado, 1 de março de 2014

Pensamentos sobre o Windows Phone

Olá pessoal, beleza? Recentemente adquiri um Smartphone Nokia Lumia925(os motivos em outro post ;P), estou curtindo bastante, mas como nos últimos anos fui um usuário de iPhone, muitos recursos me são estranhos, por isso irei postar aqui algumas impressões sobre o sistema, quando surgirem. É muito bacana ver o Windows Phone funcionando. O sistema operacional e muito fluido e rápido. Na parte de contatos então e um primor, você pode com MUITA facilidade mesclar as informações criando um verdadeiro Hub Social. Ao ver um contato, por exemplo, você já de cara pode ver TODAS as postagens dele nas redes sociais (alo stalkers!) que ele esta cadastrado na sua lista. Por conta disto temos um ponto a ressaltar aqui. O sistema e um devorador de dados. Minha parca franquia de 500mb acaba nos 20dias, já a 2 meses consecutivos. E olha que nos últimos 4 anos utilizei uma franquia de 250mb com relativa tranquilidade. Estou dando um desconto pois estou ha 2 meses fuçando o aparelho e testa do seus recursos, mas mesmo assim me pareceu muito voraz o consumo. Veremos com o tempo se isto se mantém.

Nenhum comentário: